Polícia
O auxiliar administrativo Bruno Botelho Vieira, de 23 anos, foi a vítima; acusado pelo crime, o operador de marketing Luiz Felipe de Oliveira Galdino, de 25, confessou
Bruno Botelho Vieira foi atingido por três facadas no abdômen e não resistiu em hospital / Reprodução/Facebook
Continua depois da publicidade
Um triângulo amoroso envolvendo dois rapazes e uma moça que moravam juntos no Jardim Castelo, na Zona Noroeste de Santos, terminou em homicídio a facadas na madrugada desta quarta-feira (3). A vítima foi o auxiliar administrativo Bruno Botelho Vieira, de 23 anos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu na Santa Casa.
Acusado pelo crime, o operador de marketing Luiz Felipe de Oliveira Galdino, de 25 anos, foi preso em flagrante e confessou, dizendo que a jovem, de 20, não queria mais manter relacionamento com ele. Galdino tem uma filha de dois anos com a moça.
Continua depois da publicidade
O delito ocorreu por volta de 1h, em via pública, na Rua Manoel Alves, a mesma onde a vítima, o acusado e a pivô moravam em um apartamento no Conjunto Dale Coutinho, no Jardim Castelo.
Quando policiais militares chegaram ao trecho onde o crime ocorreu Bruno estava sendo socorrido por uma ambulância para o hospital. Ele foi atingido por três facadas no abdômen.
Continua depois da publicidade
Logo após a saída da ambulância, Luiz Felipe se apresentou no local e admitiu o crime a policiais militares. A faca usada no delito foi encontrada naquele trecho.
Ouvida na Santa Casa, a pivô do homicídio disse aos policiais que havia terminado o relacionamento com Luiz Felipe pouco antes de ele cometer o assassinato.