Dois flagrantes realizados na noite de terça-feira (06), nas cidades de Santos e São Vicente possibilitaram na captura de três envolvidos com o tráfico de drogas e na apreensão de 76 pedras de crack e 26 cápsulas de cocaína.
A primeira ação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos ocorreu por volta das 17h, na Rua Armando Vitorio Bei, no Jóquei Club, em São Vicente.
No local que é conhecido nos “meios policiais” pela comercialização de entorpecentes, os policiais da especializada detiveram o motorista Johnny Afonso da Silva, de 24 anos, e J.T.S., de 15. Cápsulas de cocaína e R$ 90,00 foram apreendidas com os rapazes. J.T.S. assumiu a venda dos entorpecentes e propriedade das drogas.
Em Santos, o flagrante ocorreu por volta das 19h, no cruzamento da Avenida Campos Sales com a Rua Silva Jardim, na Vila Nova. Kelvin Rafael Benigno Miranda, de 21, foi preso no local. Os policiais da especializada apreenderam 20 pedras de crack com o rapaz. Logo depois, os investigadores foram até a casa de Kelvin e localizaram mais 56 pedras de crack.
Os flagrantes foram registrados pelo delegado Francisco Garrido Fernandes na Dise, com auxílio do escrivão Emerson Rodrigues Kohatsu. Sob o comando do chefe dos investigadores, Paulo Álvaro Ribeiro, participaram das ações, as policiais Rita, Rosângela, e os policiais Morge, Rodrigo, Osvaldir e Paulo Sérgio.