Polícia

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Santos e São Vicente

26 cápsulas de cocaína foram apreendidas em São Vicente. Em Santos, 76 pedras de crack foram encontradas.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 08/11/2012 às 14:49

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Dois flagrantes realizados na noite de terça-feira (06), nas cidades de Santos e São Vicente possibilitaram na captura de três envolvidos com o tráfico de drogas e na apreensão de 76 pedras de crack e 26 cápsulas de cocaína. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A primeira ação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos ocorreu por volta das 17h, na Rua Armando Vitorio Bei, no Jóquei Club, em São Vicente. 
 
No local que é conhecido nos “meios policiais” pela comercialização de entorpecentes, os policiais da especializada detiveram o motorista Johnny Afonso da Silva, de 24 anos, e J.T.S., de 15. Cápsulas de cocaína e R$ 90,00 foram apreendidas com os rapazes. J.T.S. assumiu a venda dos entorpecentes e propriedade das drogas. 

Em Santos, o flagrante ocorreu por volta das 19h, no cruzamento da Avenida Campos Sales com a Rua Silva Jardim, na Vila Nova. Kelvin Rafael Benigno Miranda, de 21, foi preso no local. Os policiais da especializada apreenderam 20 pedras de crack com o rapaz. Logo depois, os investigadores foram até a casa de Kelvin e localizaram mais 56 pedras de crack.
 
A Polícial Civíl apreendeu 76 pedras de crack em Santos (Foto: Divulgação)
 
Os flagrantes foram registrados pelo delegado Francisco Garrido Fernandes na Dise, com auxílio do escrivão Emerson Rodrigues Kohatsu. Sob o comando do chefe dos investigadores, Paulo Álvaro Ribeiro, participaram das ações, as policiais Rita, Rosângela, e os policiais Morge, Rodrigo, Osvaldir e Paulo Sérgio.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software