Polícia
Cinco funcionários foram feitos reféns. Tumulto começou em uma quadra poliesportiva. Sendo recapturados, os jovens passarão por uma Comissão de Avaliação Disciplinar para possíveis sanções
Continua depois da publicidade
A Fundação Casa de Praia Grande teve fuga de três internos na manhã de hoje (5), após um tumulto iniciado na quadra poliesportiva da unidade II. Uma parede foi quebrada e os três jovens conseguiram chegar ao telhado, por onde escaparam. Buscas foram realizadas pela Polícia Militar, mas até a noite de hoje eles não tinham sido recapturados.
De acordo com a assessoria de imprensa da Fundação Casa, “cinco funcionários foram feitos reféns, mas foram liberados logo em seguida, com a chegada da equipe de segurança do centro”. Ninguém se feriu.
Uma sindicância da Corregedoria da Fundação Casa vai apurar as circunstâncias do episódio.
A fundação informou que a unidade passará por uma revista a fim de garantir a segurança. O local encontrava-se com a sua capacidade de atendimento completa, disse a instituição.
Continua depois da publicidade
Ainda conforme a fundação, caso os jovens sejam recapturados, uma Comissão de Avaliação Disciplinar (CAD) irá analisar as sanções disciplinares a serem aplicadas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade