Continua depois da publicidade
Em menos de cinco horas, Guarujá teve três assassinatos e uma tentativa. Os casos ocorreram entre a noite de terça-feira e a madrugada de ontem.
O primeiro crime ocorreu às 22h50, na esquina das ruas Silvio Rolim Gonçalves e Pascoal Carlos, na Vila Júlia. Allef Francisco Gonçalves Silveira, de 19 anos, foi executado a tiros por um criminoso que deixou a garupa de uma motocicleta para consumar o homicídio. Um dos disparos efetuados atingiu as costas de um vigilante de 20 anos que caminhava pelo local, após sair de uma escola de samba. O vigilante foi socorrido ao Hospital Santo Amaro (HSA).
Continua depois da publicidade
Às 23h06, um homem que estava sem documentos foi morto com ao menos sete tiros em um beco no final da Rua Cláudio dos Santos, na Enseada. O local da execução é conhecido nos meios policiais pelo tráfico de entorpecentes. Três dos disparos efetuados para a execução atingiram o portão de uma residência, o que assustou o morador. Ele não ficou ferido.
Informações passadas à Polícia Militar indicam que os dois autores do crime estavam em uma moto Yamaha XT de cor preta.
Às 3h30 de ontem, um morador de rua foi morto com quatro facadas na Rua Cavalheiro Nami Jafete, na Vila Maia. Os golpes atingiram o abdômen, o cotovelo direito e as costas da vítima.
Continua depois da publicidade
Nenhuma testemunha do crime foi localizada.
Os casos foram registrados na Delegacia Sede de Guarujá.