Continua depois da publicidade
Em uma casa da Rua Borda da Mata, em Guarulhos, policiais civis da 3ª Delegacia da Divisão Especial de Apoio (Deap), do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), prenderam em flagrante às 23:00 dessa segunda-feira (17), o traficante de drogas J.R.P.L., vulgo “Japonês”, 31 anos, desempregado. No imóvel, ele guardava 55,5 kg de maconha e 15,3 kg de cocaína.
Uma denúncia anônima deu informação aos policiais de que naquela casa em Guarulhos, um homem conhecido por “Red” armazenaria drogas e armas de fogo, e ainda que um segundo homem, o “Japonês”, seria o fornecedor desses entorpecentes.
Com viatura descaracterizada, os agentes fizeram campana em frente ao endereço de “Japonês”, e o viram chegar em um Gol, vermelho. Quando abordado, o traficante não reagiu, e ao ser questionado sobre a guarda de drogas, confessou tê-las em casa.
Dentro da geladeira do traficante, os policiais encontraram 48 tijolos de maconha, no chão da cozinha, oito frascos de vidro com ácido clorídrico, outro com ácido sulfúrico, sacos plásticos com cocaína e 2.110 pinos com a mesma droga, na gaveta de uma cômoda, um revólver calibre 38, com numeração raspada, uma escopeta calibre 12, 360 munições calibre 380, 11 de calibre 12, dez de calibre 9mm, 16 de calibre 38 e uma balança digital.
J.R.P.L. foi levado preso ao Denarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e agora está à disposição da Justiça.
Continua depois da publicidade