Polícia

Taxista é feito refém na própria casa no Pae Cará

Quatro ladrões, que estavam em busca de um cofre, permaneceram na casa da vítima por cerca de duas horas

Publicado em 12/05/2015 às 11:12

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um taxista de 56 anos foi mantido refém por cerca de duas horas ao ter a casa invadida por quatro assaltantes em Vicente de Carvalho, no município de Guarujá.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O caso, ocorrido na manhã do último sábado, foi comunicado pela vítima à Polícia Civil ontem, no 2º Distrito Policial de Guarujá.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Quadrilha furta R$ 23 mil de caixa eletrônico no Guarujá

• Polícia Civil detém 76 pessoas em seis cidades da Baixada Santista

• Número de mortos pela PM sobe 17% no primeiro trimestre

De acordo com o relato do taxista, os bandidos reviraram a residência em busca de um cofre. Após constatarem que não havia cofre, eles fugiram levando R$ 1,2 mil, dois celulares e cartões bancários no carro da vítima, um Fiesta preto.

A chegada dos criminosos ao imóvel, no bairro Pae Cará, ocorreu por volta das 7 horas. O taxista estava no quintal quando foi rendido pela quadrilha, sendo que três dos bandidos exibiram armas de fogo. Todos estavam com os rostos cobertos.

Continua depois da publicidade

Mediante ameaças de morte, o bando conduziu a vítima para o interior de casa e iniciou as buscas pelo cofre em diversos cômodos.

Por volta das 9 horas, após se apoderarem dos bens e do dinheiro do dono da casa, os criminosos o amarraram no banheiro e fugiram. O carro, abandonado pelos bandidos na Vila Áurea,  foi recuperado ainda na tarde de sábado pela vítima.

Investigações

Continua depois da publicidade

De acordo com o setor de investigações do 2º DP de Guarujá, ainda não havia pistas dos bandidos na noite de ontem. Denúncias que ajudem a identificar os bandidos podem ser transmitidas pelo telefone 181. Não é necessário se identificar. 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software