Polícia

Tatuador que fugiu da Dise é recapturado

Robson Melo, o China, saía de um táxi na Avenida Rui Barbosa, no Centro de Itanhaém, quando foi abordado

Publicado em 11/04/2013 às 11:31

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Foragido desde 26 de março, quando fugiu da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém enquanto era autuado em flagrante por tráfico de drogas, Robson Soares de Melo, o China, de 32 anos, foi recapturado nesta quarta-feira (11) à tarde pelos policiais da especializada. A prisão ocorreu na Avenida Rui Barbosa, nas proximidades do Fórum da Cidade, logo após China sair de um táxi.

Na véspera da recaptura os investigadores fizeram diligência na casa da mãe do tatuador, em Pirapora do Bom Jesus, na Grande São Paulo, onde o tatuador estava escondido, mas ele conseguiu escapar. Com a aproximação da equipe policial, China pulou da sacada da residência para casas vizinhas, até se embrenhar no mato, às margens do Rio Tietê.

Sob o comando do delegado Pedro Augusto Losada Correia e do investigador Mario Augusto, participaram das investigações que resultaram na recaptura os policiais Luciano Cesar e Marcos Prado.

China teve como destino o Centro de Recolhimento Provisório de Itanhaém, onde aguardará por transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Refúgio - Antes de ser recapturado, China ficou refugiado em Pirapora do Bom Jesus, na Grande São Paulo (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software