Polícia

Suspeitos confessam assassinato de casal, diz polícia

As vítimas foram localizadas com a ajuda de um helicóptero, após Marcos Magno Peixoto Faria, 25, e Helton Moreira de Castro, confessarem o duplo homicídio e contarem que haviam jogado os corpos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 08/01/2014 às 19:18

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil mineira encontrou nesta quarta-feira, 8, os corpos dos advogados Alexandre Werneck de Oliveira, de 46 anos, e Lívia Viggiano Rocha Silveira, de 39, que haviam desaparecido na sexta-feira, 3, na Serra do Cipó, área turística na região central do Estado. As vítimas foram localizadas com a ajuda de um helicóptero, após Marcos Magno Peixoto Faria, 25, e Helton Moreira de Castro, confessarem o duplo homicídio e contarem que haviam jogado os corpos no rio Santo Antônio, próximo ao município de Conceição do Mato Dentro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os suspeitos, presos na terça-feira, 7, revelaram detalhes do crime e disseram que mataram o casal de namorados para roubar R$ 170 e os dois telefones celulares. Os advogados estavam hospedados em uma pousada da região para comemorar a retomada do relacionamento iniciado há cerca de um ano e interrompido por uma briga.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Vítimas amarram ladrão em poste e dão surra em Birigui

• 'Não tem lógica o que fizeram', diz pai de menina morta

• Mãe de Joaquim é transferida para prisão de Tremembé

Em meio à comemoração, eles foram rendidos e levados para Conceição do Mato Dentro, onde foram mortos. Além de confessarem as mortes, Faria e Castro contaram que após os assassinatos jogaram os corpos no rio e incendiaram a caminhonete do casal. Segundo o delegado Wagner Pinto, do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP), "ainda é investigada a participação" de um rapaz de 17 anos que, de acordo com a dupla de suspeitos, também teria participado do roubo.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software