Continua depois da publicidade
Suspeito por tráfico de entorpecentes, o feirante José Nilson Luiz Cabral, de 35 anos, foi morto na noite de domingo ao entrar em confronto com a Polícia Militar, que realizava incursão no Morro São Bento contra o tráfico de drogas. De acordo com a PM, Cabral não se entregou após receber voz de prisão e ainda realizou disparos em direção aos policiais, o que motivou, segundo a corporação, o revide.
Atingido no rosto, no peito, em uma das pernas e em uma das mãos, o suspeito foi levado para o Pronto-Socorro Central, onde foi constatado o óbito.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito usou uma pistola de calibre .45 com numeração suprimida para realizar os disparos. A arma foi apreendida e entregue à Polícia Civil. As armas dos policiais também foram apreendidas para perícia do Instituto de Criminalística (IC).
Continua depois da publicidade
Entorpecentes
A PM informou que apreendeu após o confronto 159 cápsulas de cocaína, 12 porções de maconha, colete à prova de balas, duas balanças de precisão e R$ 88,00 no porão onde o acusado estava antes do início do confronto, em um matagal na Rua Santa Catarina.
Sob as naturezas de homicídio em decorrência de intervenção policial, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Continua depois da publicidade