PRAIA GRANDE

Suspeito de soltar rojão que matou turista no Réveillon em PG é identificado

Os investigadores conseguiram identificar o homem com a ajuda das câmeras de monitoramento da Cidade e de condomínios, mercados e residências.

Da Reportagem

Publicado em 16/01/2023 às 20:28

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Elisangela Tinem Gonçalves, 38, que morreu após ser atingida por um rojão durante Réveillon em Praia Grande (SP), na madrugada de 1º de janeiro de 2023 / Reprodução/@elisangelatinem no Instagram

Continua depois da publicidade

Policiais do 1° Distrito Policial de Praia Grande identificaram o homem que soltou o rojão que acertou e matou uma turista no Réveillon em Praia Grande. O artefato foi colocado no meio da multidão na praia Nova Mirim. Quando disparou ficou preso na roupa da vítima, de 38 anos, e explodiu. Ela morreu no local.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Novo vídeo mostra suspeito de matar mulher com rojão no ano novo em Praia Grande

• Mulher atingida por rojão na Praia Grande sofreu lesões no braço, peito e abdômen

• Novo vídeo mostra mulher sendo atingida por rojão no ano novo

As investigações começaram desde a data do ocorrido. Os investigadores conseguiram identificar o homem com a ajuda das câmeras de monitoramento da Cidade e de condomínios, mercados e residências.

Foram mais de 20 horas de gravações analisadas pelos policiais. Durante análise, eles encontraram um carro onde o suspeito estaria e conseguiram identificar o modelo, cor do veículo e placa.

Continua depois da publicidade

Os investigadores detectaram que o carro em questão rodava nas cidades de São Paulo e de Diadema. Por meio do carro encontrado, o suspeito foi identificado.

As investigações prosseguem. Ainda não se sabe se o suspeito responderá por homicídio doloso ou culposo. Também não há informações sobre a expedição de um pedido de prisão temporária do homem.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software