Polícia
Trecho entre a Avenida Marechal Deodoro e Rua Euclides da Cunha ficou isolado até a chegada do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gate)
Artefato intriga moradores do Gonzaga / Reprodução
Continua depois da publicidade
Uma suspeita de bomba interditou o cruzamento entre a Avenida Marechal Deodoro e Rua Euclides da Cunha, no bairro do Gonzaga, em Santos, durante a noite desta quarta-feira (6). O local permaneceu isolado até a chegada do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gate), de São Paulo, para avaliar e desarmar o possível material explosivo. Os agentes constataram que se tratava de um simulacro de bomba.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Moradores das imediações foram surpreendidos com viaturas e o Helicóptero Águia da Polícia Militar. A Companhia de Engenharia e Tráfego (CET-Santos) também esteve no local. Funcionários de um Shopping das proximidades, foram evacuados.
Desfecho
Ao chegar no local e analisar o objeto, o Gate confirmou que o artefato deixado no bairro do Gonzaga, em Santos, na noite desta quarta, se tratava apenas de uma bomba de brinquedo, um simulacro de explosivo. Conforme informações da corporação, o objeto é uma réplica de dinamites com relógio.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade