Polícia

Suspeita de bomba fecha aeroporto do Galeão

O Esquadrão Antibombas da Polícia Civil e agentes da Polícia Federal foram acionados por volta das 1h para que a mala suspeita fosse retirada da área de embarque doméstico

Publicado em 22/09/2014 às 12:56

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma mala abandonada no Terminal 2 do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na zona norte do Rio, causou apreensão na área de embarque de passageiros na madrugada desta segunda-feira. O local precisou ser fechado de 1h até 1h55.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Esquadrão Antibombas da Polícia Civil e agentes da Polícia Federal foram acionados por volta das 1h para que a mala suspeita fosse retirada da área de embarque doméstico. O local onde a mala estava foi interditado pela possibilidade de explosão. Nenhum passageiro pôde embarcar ou desembarcar durante a operação policial. Levada para o lado de fora, dentro da bagagem havia apenas roupas, fios, baterias e um estilete.

Nenhum passageiro pôde embarcar ou desembarcar durante a operação policial (Foto: Divulgação/Infraero)

O dono da bagagem ainda não foi identificado. Mesmo durante a suspeita de bomba, nenhum voo foi afetado pelo fechamento por aproximadamente uma hora do aeroporto. Será aberto inquérito na Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Dairj) para investigação do caso.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software