Polícia

Soldado da Polícia Militar é morto em feira livre em Sorocaba

Vítima à paisana em uma barraca de pastel quando foi executada. Dois homens com capacetes que chegaram em uma moto foram os autores da execução

Publicado em 03/03/2014 às 11:06

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um soldado da Polícia Militar (PM) foi morto neste domingo, 2, a tiros por dois homens numa moto, numa feira livre, em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a PM, o soldado estava à paisana numa barraca de pastel, quando dois homens com capacetes e armados chegaram numa motocicleta. Eles ordenaram que o policial pusesse a arma no chão e se deitasse.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Cambista vende ingresso falso para camarote e é detido em São Paulo

• Visitas temem 'novo Carandiru' em Presidente Venceslau-SP

• Bandidos explodem caixas eletrônicos no interior de São Paulo

O PM obedeceu, mas os criminosos fizeram vários disparos. Em seguida, roubaram a arma da vítima e fugiram Segundo testemunhas, pelo menos três tiros acertaram o policial.

A corporação afirma acreditar que o crime foi uma execução, mas o que pode ter causado o homicídio ainda será apurado.

Continua depois da publicidade

O soldado era de São Paulo e tinha sido transferido para um batalhão de Sorocaba havia quatro meses. Nas horas vagas, ele trabalhava como segurança na feira da Vila Angélica, zona norte da cidade.

A abordagem aconteceu em meio ao público que lotava o local. O policial foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional, mas chegou morto. O local foi submetido a uma perícia.

A Polícia Civil obteve a descrição das características dos criminosos após ouvir testemunhas.

Continua depois da publicidade

Santos

Um policial militar foi baleado ao ser vítima de uma tentativa de assalto na casa onde mora, na Vila São Jorge, na Zona Noroeste de Santos. Atingido por quatro disparos, o PM foi internado e não corre risco de morte.

O crime ocorreu na noite de domingo. De acordo com a polícia, um dos ladrões baleou o PM após descobrir que ele é policial.

Continua depois da publicidade

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. As investigações estão a cargo do 5º Distrito Policial (Bom Retiro).

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software