Polícia
O pai da vítima relatou aos policiais que a empresária tinha um relacionamento na cidade, mas havia recentemente descoberto mentiras de seu companheiro e pretendia terminar com ele
A empresária Ana Carolina Sieiro Rodrigues, de 41 anos, foi encontrada morta dentro de um baú em seu apartamento / Reprodução/Redes Sociais
Continua depois da publicidade
A empresária Ana Carolina Sieiro Rodrigues, de 41 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, em Mogi das Cruzes (SP), na última quinta-feira (20). O corpo estava amarrado e escondido no baú de uma cama, afirmaram amigos da vítima.
Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o pai de Ana Carolina foi até o 1º Distrito Policial e registrou o desaparecimento da empresária, na segunda-feira (17). Segundo ele, havia três dias que a filha não respondia mensagens de Whatsapp e nem atendia às ligações.
Continua depois da publicidade
A família de Ana Carolina mora em Santos, no litoral paulista, onde a empresária é sócia proprietária de um pet shop. A mulher se dividia entre viver nas duas cidades.
Após o registro de desaparecimento, a Polícia Civil passou a investigar o caso tendo como principal linha de investigação crime passional. O pai da vítima relatou aos policiais que a empresária tinha um relacionamento na cidade, mas havia recentemente descoberto mentiras de seu companheiro e pretendia terminar com ele.
Continua depois da publicidade
O caso foi encaminhado ao SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa). Na manhã de ontem, durante as investigações, uma equipe foi até o apartamento da mulher e encontrou o corpo da vítima escondido no baú de uma cama.
Foi solicitada perícia e exame necroscópico para apurar a causa da morte da empresária.
Suspeito
Continua depois da publicidade
O ex-companheiro de Ana Carolina, que não teve o nome divulgado, passou a ser considerado pela polícia o principal suspeito do crime.
Hoje o homem foi encontrado morto com um ferimento de bala na cabeça em um hotel no bairro Cerâmica, em São Caetano do Sul.
Segundo nota emitida pela Polícia Civil, ele estava com a prisão temporária decretada pela Justiça.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade