Continua depois da publicidade
O servente Marcelo Gomes, de 35 anos, foi morto com um tiro no tórax durante a madrugada de ontem. O crime ocorreu sob o viaduto Mário Covas, em trecho da Rodovia dos Imigrantes no bairro Esplanada dos Barreiros. As circunstâncias do crime ainda são apuradas pela Polícia Civil.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência quando a vítima já tinha sido socorrida ao Hospital Municipal, onde foi constatado o óbito. O crime ocorreu pouco depois das 2h.
De acordo com a PM, pessoas jogaram lixo e atearam fogo no local onde Marcelo foi assassinado, o que prejudicou de preservação do local para a perícia do Instituto de Criminalística (IC).
Continua depois da publicidade
Informações preliminares colhidas pela PM nas imediações da cena do crime apontam que o crime foi cometido por um único homem. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente.
Rio de Janeiro
Continua depois da publicidade
Uma pessoa morreu e duas foram baleadas na noite de domingo na Favela do Metrô, em frente ao Morro da Mangueira, na zona norte do Rio. Os dois baleados foram encaminhadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro.
As vítimas foram encontradas por policiais militares do 4º Batalhão (São Cristóvão). A Divisão de Homicídios da Capital (DH) investiga o caso.
No mesmo dia, policiais da Divisão de Homicídios prenderam Simão de Mesquita Freitas, conhecido como Paraíba. Ele é suspeito de ser o autor do disparo que matou, em confronto, um policial militar na madrugada de sábado.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade