Polícia

Grávida baleada em tentativa de assalto em São Paulo tem morte cerebral

Daniela estava em coma na UTI após levar um tiro na cabeça. Grávida de 9 meses, ao chegar ao hospital, os médicos optaram por realizar o parto.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 10/01/2013 às 20:18

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Daniela Nogueira Oliveira, de 25 anos, teve morte cerebral constatada às 15h08 por médicos do Hospital do Campo Limpo, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Ela foi baleada na noite de terça-feira em uma tentativa de assalto na Zona Sul de São Paulo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Daniela estava em coma na UTI após levar um tiro na cabeça. Grávida de 9 meses, ao chegar ao hospital, os médicos optaram por realizar o parto. A pequena Gabriela, que chegou a ser encaminhada para a UTI Neonatal, passa bem.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Aumenta o número de mortos em assaltos relacionado a bancos

• Menino morre atropelado ao fugir da PM em operação contra o crack

• Encontrado morto no Rio o artista plástico chileno Jorge Selarón

Daniela foi abordada por dois homens, que chegaram de moto, ao estacionar o carro em frente ao condomínio onde mora, na região do Campo Limpo, por volta das 20h30m.

Assim que chegou ao hospital, a assistente administrativa passou por uma cirurgia, mas permaneceu não retirou a bala, que está em uma região considerada crítica. A bala atingiu o lado esquerdo do rosto, passou pelo nariz parou na nuca.

Continua depois da publicidade

No fim desta tarde, a Polícia Civil divulgou o retrato falado do suspeito de balear a assistente administrativa, com base na descrição de uma testemunha. Trata-se de um homem com cerca de 19 anos, pardo, 1,75 metro de altura, cabelo raspado e rosto fino.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software