Polícia

Rony Oliveira será mantido no cargo

Diretor do Deinter-6 anunciou a permanência do delegado Rony da Silva Oliveira na Delegacia Seccional de Santos.

Publicado em 16/01/2013 às 11:08

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O novo diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), Aldo Galiano Júnior, anunciou ontem que vai manter o delegado Rony da Silva Oliveira como titular da Delegacia Seccional de Santos.

“A carreira dele está em ascensão e ele tem demonstrado um ótimo trabalho. Ele merece a minha confiança e vou prestigiá-lo”, afirmou o diretor. Galiano Júnior assumiu o Deinter-6 na última sexta-feira (11).

A única mudança de comando anunciada até o momento ocorreu na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise). A especializada passa a ter como titular o delegado Fábio Guimarães, que já comandou diversas unidades no Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc).

Também tiveram suas transferências formalizadas da Capital para o Deinter-6 a delegada Gisele Tobias Boros, os delegados Aloísio Pires de Araújo e Carlos Topfer Schneider e mais 15 policiais.

Gisele será assistente no departamento. Schneider, que desenvolveu sua carreira na Baixada, retorna à Região.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Resultados - Carreira de Rony Oliveira (foto) está em ascensão, afirmou o diretor do Deinter-6, Aldo Galiano Júnior. (Foto: Matheus Tagé/ DL)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software