Polícia

Réveillon de Itanhaém terá segurança reforçada

Neste ano, a Prefeitura não realizará a tradicional queima de fogos da virada, nem as apresentações artísticas, com o intuito de impedir aglomerações e a propagação do Covid-19

Da Reportagem

Publicado em 29/12/2021 às 17:35

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Itanhaém terá esquema reforçado de segurança durante o Réveillon / Divulgação/PMI

Continua depois da publicidade

Itanhaém terá esquema reforçado de segurança durante o Réveillon, a medida objetiva impedir abusos e garantir a segurança de munícipes e turistas. Essa ação se soma a decisão da prefeitura de não realizar a tradicional queima de fogos da virada e nem promover apresentações artísticas, com o intuito de impedir aglomerações e a propagação do Covid-19.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A cidade contará com os Guarda Civis Municipais (GCM’s) e agentes de trânsito trabalhando em sistema de escala extra, além do reforço de 170 policiais militares que integram a Operação Verão.  A ação contará com o uso de viaturas, motocicletas e uma Base Móvel que reforçarão os trabalhos de segurança.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Documentário da Festa do Divino de Itanhaém será lançado nesta terça (28)

• Prefeitura de Itanhaém deve reforçar a segurança na Benedito Calixto

“Realizaremos uma forte ação preventiva, com a presença das forças de segurança garantindo a paz e a ordem social em meio às festividades”, explicou o secretário de Trânsito e Segurança, Milton Campos.

Vale lembrar a importância das pessoas evitarem aglomerações, levando em conta a propagação do Covid-19 e também do atual surto de gripe que vem ocorrendo em todo o Brasil.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software