Polícia
No total, foram identificados cerca de 20 disparos. Eles atingiram o portão de alumínio do imóvel e o carro da mulher, que estava estacionado na porta da casa
Uma policial militar teve o carro e a casa atingida por 20 tiros, em Praia Grande. / Reprodução - Polícia Militar
Continua depois da publicidade
Uma policial militar teve o carro e a casa atingida por 20 tiros, em Praia Grande. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (19). Ninguém ficou ferido.
Segundo a Polícia Civil, por volta das 7h35, dois suspeitos em uma moto preta efetuaram disparos na Avenida dos Trabalhadores, no bairro Vila Antártica. Testemunhas acionaram viaturas policiais, que foram informadas a respeito. Equipes estiveram no local e identificaram que os tiros atingiram a residência de uma policial, que pertence ao 45º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Continua depois da publicidade
No total, foram identificados cerca de 20 disparos. Eles atingiram o portão de alumínio do imóvel e o carro da mulher, que estava estacionado na porta da casa. A policial estava no local, mas não foi baleada.
Na tentativa de localizar a moto utilizada pelos criminosos, um patrulhamento foi realizado. A Polícia Civil enviou uma equipe ao local e o mesmo foi preservado para a realização da perícia.
Continua depois da publicidade
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central da Polícia Judiciária de Praia Grande (CPJ).
Continua depois da publicidade