Polícia

Rebelião em presídio no AM tem uma morte confirmada Tweet

O presídio abriga, atualmente, cerca de 155 detentos. Além da polícia, um juiz está no local acompanhando a situação e tentando negociar a rendição dos rebelados

Publicado em 02/09/2014 às 00:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Detentos da Unidade Prisional de Parintins, a 369 quilômetros de Manaus (AM), iniciaram uma rebelião no final da manhã de hoje (1º). Até o momento, foi confirmada a morte de um deles. Ele foi decapitado e sua cabeça jogada para fora do presídio. Agora à noite, a polícia local aguarda a chegada de 50 homens do Batalhão de Choque da Polícia Militar, vinda de Manaus, para prestar apoio.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Parintins, por volta das 11h30 de hoje, uma discussão entre detentos em uma cela iniciou a rebelião. Em seguida, quebraram cadeados, queimaram colchões e tomaram o presídio. Agentes penitenciários e 26 internos que não quiseram participar do motim saíram do local.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Empresário morre após se jogar de carro durante assalto

• PM troca tiros e prende 9 suspeitos em favela em São Paulo

• Paraguai caça PCC e CV em roças de maconha

O presídio abriga, atualmente, cerca de 155 detentos. Além da polícia, um juiz está no local acompanhando a situação e tentando negociar a rendição dos rebelados.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software