Continua depois da publicidade
O quinto homem suspeito de ter participação no linchamento da dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, em Guarujá, se apresentou espontaneamente ontem ao 1º Distrito Policial de Vicente de Carvalho. Abel Vieira Batalha Júnior, de 18 anos, conhecido como Pepê, já tinha prisão temporária decretada e estava foragido.
De acordo com o delegado Luiz Ricardo Lara Dias Júnior, que conduz as investigações, Pepê negou participação no crime, mas sua mãe o reconheceu nos vídeos feito por moradores do local. Além disso, as tatuagens que Pepê possui ajudaram a Polícia a identificá-lo.
Segundo o Delegado, ele é apontado como o homem que amarrou e arrastou Fabiane de Jesus, e depois a jogou no mangue, após o linchamento da vítima.
Antes da prisão de Pepê, outros quatro homens foram detidos e apontados como os agressores da dona de casa.
Continua depois da publicidade
O primeiro suspeito preso foi o eletricista Valmir Barbosa, de 48 anos. Dois dias depois, foi detido o ajudante de pedreiro Lucas Rogério Fabrício, de 19 anos, e o pintor Carlos Alex Oliveira, de 23. Na sexta-feira passada, Jair Batista dos Santos, de 35, apresentou-se na delegacia com seu advogado.
Com a prisão de Abel Vieira, todos os suspeitos que tiveram prisão decretadas foram identificados e estão presos. O delegado Dias Júnior afirma que há mais envolvidos, mas que a investigação necessita de provas testemunhais para identificar outros suspeitos do caso.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade