Polícia

Quatro pessoas são mortas e sete ficam feridas em noite violenta na Grande São Paulo

A Polícia Civil investiga se os assassinatos foram cometidos pelos mesmos criminosos. Testemunhas disseram à polícia que homens em um carro prata fizeram os disparos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 18/04/2013 às 15:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Na noite de ontem (17) e na madrugada de hoje (18), quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas após ataques ocorridos nos municípios de Carapicuíba e Osasco, na Grande São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a Polícia Civil investiga se os assassinatos foram cometidos pelos mesmos criminosos. Testemunhas disseram à polícia que homens em um carro prata fizeram os disparos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O 1º Distrito Policial de Carapicuíba informou que a primeira ocorrência foi registrada por volta das 23h30 na Avenida Netuno. Duas pessoas foram atingidas pelos tiros e uma morreu. A aproximadamente um quilômetro dali, mais pessoas foram baleadas na Rua Júpiter, cerca de dez minutos depois. Uma pessoa morreu no local, quatro foram socorridas, mas uma delas não resistiu aos ferimentos.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• PM acusado de matar juíza Patrícia Acioli é condenado a mais de 19 anos de prisão

• Operações da Polícia Civil prendem traficantes em SP

• Quadrilha de mulheres é presa com 2.650 papelotes de drogas

No município de Osasco, o ataque ocorreu na Rua Padroeira, por volta das 23h. Quatro pessoas foram baleadas e socorridas em seguida, porém um jovem de 18 anos morreu no hospital. Os feridos relataram à polícia que os tiros foram dados por dois homens em um carro modelo Vectra, de cor prata.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software