Polícia

Quadrilha é presa após explodir dois bancos em Piedade

Um cerco foi montado na região e um carro com suspeitos foi perseguido pela Polícia Militar de Ibiúna. Quatro homens foram presos - eles estavam com armas, toucas ninjas e luvas

Publicado em 18/06/2014 às 11:51

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

 Um bando armado explodiu caixas eletrônicos em duas agências bancárias de Piedade (SP), na madrugada desta quarta-feira, 18. A força das explosões destruiu os prédios onde funcionam as agências. Os criminosos fugiram em três veículos que foram abandonados na periferia da cidade. Um cerco foi montado na região e um carro com suspeitos foi perseguido pela Polícia Militar de Ibiúna. Quatro homens foram presos - eles estavam com armas, toucas ninjas e luvas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os outros integrantes da quadrilha conseguiram escapar. De acordo com a PM, pelo menos dez homens participaram dos ataques às agências. Os bandidos conseguiram levar parte do dinheiro. O valor roubado não foi informado. Foi o segundo ataque na região esta semana. Na segunda-feira, 16, um bando armado rendeu funcionários de um posto de combustível e explodiu caixas eletrônicos num supermercado de Sorocaba.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Traficante mexicano preso pela PF entrou no país a pé, por Foz do Iguaçu

• Polícia Federal prende traficante mexicano no Rio

• MPF nega que funcionários da Vale se tornaram reféns

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software