Polícia

Quadrilha assalta residência no Jardim Enseada, em Guarujá

Um engenheiro de 32 anos e a mulher dele, de 31, foram mantidos reféns durante o roubo, que ocorreu na noite de segunda-feira

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 29/05/2014 às 10:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma quadrilha formada por ao menos seis bandidos assaltou uma residência na Rua Aratinga, no Jardim Enseada, em Guarujá. Um engenheiro de 32 anos e a mulher dele, de 31, foram mantidos reféns durante o roubo, que ocorreu na noite de segunda-feira. Os ladrões pularam o muro da residência e renderam o casal na sala.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Mediante graves ameaças, os bandidos se apoderaram de duas televisões, um videogame XBox, um home theater, um laptop, roupas, joias, bijuterias, celulares e documentos.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Baixada Santista tem queda de 18,75% nos homicídios

• Traficantes tentam balear policiais civis em Guarujá

• Quinto suspeito de linchamento se apresenta

Na fuga os criminosos levaram o carro do casal, um Hyundai HB20. Após a comunicação da ocorrência, o veículo foi encontrado por policiais militares na Favela do Areião.

Na Delegacia Sede de Guarujá, as vítimas visualizaram álbuns fotográficos, mas não reconheceram os ladrões envolvidos no delito.

Continua depois da publicidade

O caso está sendo apurado pelo Setor de Investigações Gerais da Delegacia Sede. Informações que ajudem a identificar os criminosos podem ser transmitidas pelos telefones 3386-6992, 3384-1991 e 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

Funcionários de loja são assaltados em Santos

Um assaltante rendeu quatro funcionários de uma loja de móveis na Avenida Pinheiro Machado, na Vila Belmiro, em Santos, e cometeu assalto no final da tarde de terça-feira.

O criminoso chegou ao estabelecimento em uma Honda CG 125. Mediante ameaças, ele passou a subtrair os pertences das vítimas, às 17h45.

Ele fugiu levando dinheiro, uma máquina fotográfica, joias e celulares.

De acordo com as vítimas – três vendedores e um montador –, o criminoso aparenta ter entre 25 e 30 anos. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Santos (Jabaquara).

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software