Polícia

Professora cai em golpe do falso sequestro

Conta em que vítima depositou dinheiro está registrada na cidade de Seropédica no Rio de Janeiro

Publicado em 11/06/2013 às 14:33

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma professora de 59 anos foi vítima do golpe do falso sequestro, na tarde de ontem, em Santos. A vítima estava trabalhando quando, por volta das 12h, recebeu a ligação de um homem.

O golpista afirmou ter sequestrado a filha da professora e solicitou quantia em dinheiro para soltar a jovem. Ele passou dados bancários para a professora e indicou como ela deveria realizar a transação bancária.

Logo depois, a vítima foi para uma agência bancária da Caixa Econômica Federal e realizou um depósito de R$ 1.000,00, quantia pedida pelo golpista. Ao sair da agência, a professora conseguiu fazer contato com a filha, que informou não ter sido sequestrada.

Ainda durante a tarde, a professora entrou em contato com o banco e foi informada que seu dinheiro foi depositado em uma conta corrente registrada na cidade de Seropédica, no Rio de Janeiro. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial sob a natureza de extorsão.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A vítima, de 59 anos, foi ludibriada para realizar uma transferência de R$ 1.000,00 para uma conta no Rio (Foto: Luiz Torres/DL)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software