Polícia
Contra ela havia dois mandados de prisão preventiva, por estelionato, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Campina Grande e pela Vara Única de Alagoa Nova, na Paraíba
Continua depois da publicidade
Policiais da Coordenadoria de Informações e Inteligência Policiais (Cinpol) da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) prenderam, hoje (17), Thelma Nobre Martins, de 39 anos. Contra ela havia dois mandados de prisão preventiva, por estelionato, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Campina Grande e pela Vara Única de Alagoa Nova, na Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, Thelma é acusada de aplicar golpes em funcionários, parentes e amigos de funcionários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Ainda segundo a polícia, ela oferecia passagens aéreas e pacotes turísticos por preços abaixo do mercado. Depois de ganhar a confiança dos clientes, entregando as passagens e pacotes contratados, passava a usar os dados de cartões de crédito e de cheques das vítimas para fazer compras de valores elevados, e ainda falsificava a assinatura, estourando os limites de crédito e causando prejuízo às vítimas.
Continua depois da publicidade
A polícia informou que mais de 50 pessoas prestaram queixa. Thelma foi presa em casa, na Avenida Roberto Silveira, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade