Polícia

Presa mulher acusada de aplicar golpes em funcionários do INSS

Contra ela havia dois mandados de prisão preventiva, por estelionato, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Campina Grande e pela Vara Única de Alagoa Nova, na Paraíba

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 17/10/2014 às 18:15

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Policiais da Coordenadoria de Informações e Inteligência Policiais (Cinpol) da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) prenderam, hoje (17), Thelma Nobre Martins, de 39 anos. Contra ela havia dois mandados de prisão preventiva, por estelionato, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Campina Grande e pela Vara Única de Alagoa Nova, na Paraíba.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a Polícia Civil, Thelma é acusada de aplicar golpes em funcionários, parentes e amigos de funcionários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Ainda segundo a polícia, ela oferecia passagens aéreas e pacotes turísticos por preços abaixo do mercado. Depois de ganhar a confiança dos clientes, entregando as passagens e pacotes contratados, passava a usar os dados de cartões de crédito e de cheques das vítimas para fazer compras de valores elevados, e ainda falsificava a assinatura, estourando os limites de crédito e causando prejuízo às vítimas.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Entidades repudiam propostas eleitorais de redução da maioridade penal

• TJSP reduz pena de Roger Abdelmassih para 181 anos de prisão

• Justiça mantém prisão de ex-médico Roger Abdelmassih

A polícia informou que mais de 50 pessoas prestaram queixa. Thelma foi presa em casa, na Avenida Roberto Silveira, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software