Polícia

Policial militar morre depois de tiroteio no Complexo do Alemão

Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais faziam patrulhamento na comunidade da Fazendinha, na noite de ontem (22), quando foram atacados

Publicado em 23/06/2014 às 11:12

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O soldado Fabio Gomes da Silva, 30 anos, da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), morreu na manhã de hoje (23), no hospital, depois de ser atingido na cabeça, em um tiroteio no Complexo do Alemão, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais faziam patrulhamento na comunidade da Fazendinha, na noite de ontem (22), quando foram atacados.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O policial chegou a ser encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, próximo ao Complexo do Alemão, mas não resistiu ao ferimento.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Idoso morre em Tatuí após ser atropelado e arrastado por motorista bêbado

• PF prende dois barrabravas em Belo Horizonte com cooperação da polícia argentina

• Três são presos em carro roubado em Itanhaém

Já na madrugada de hoje, em outro tiroteio, na comunidade do Areal, também no Complexo do Alemão, dois homens morreram. A PM informou que apreendeu um revólver e um carregador de pistola com as vítimas, identificadas como Gabriel Ferreira Carvalho e Lucas Gustavo da Silva Lourenço.

A assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) informou ainda que um jovem de 17 anos deu entrada no Hospital Getúlio Vargas, com um ferimento de arma de fogo na mão. A polícia não informou, no entanto, em que situação o jovem ficou ferido.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software