ZONA SUL
A soldado Sabrina Freire Romão Franklin voltava para casa em sua motocicleta pela estrada Ecoturística de Parelheiros quando foi abordada por dois criminosos
Momento da tentativa de assalto que acabou na morte da policial na zona sul de SP / Reprodução
Continua depois da publicidade
Uma policial militar foi morta a tiros por dois homens em uma tentativa de assalto em Parelheiros, no extremo sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (18).
A soldado Sabrina Freire Romão Franklin, 30, voltava para casa após o trabalho em sua motocicleta, uma Honda CB 250, pela estrada Ecoturística de Parelheiros, quando foi abordada por dois criminosos também em uma moto, segundo a Polícia Militar.
Continua depois da publicidade
Imagens de câmeras de segurança mostram quando um deles que está na garupa derruba Sabrina no chão. Mesmo caída, a policial consegue sacar a arma e atirar em direção a eles. Na sequência, um dos criminosos também atira.
Pessoas que aguardam em um ponto de ônibus próximo se assustam e saem correndo após os disparos.
Continua depois da publicidade
Segundo a PM, a intenção dos criminosos era roubar a motocicleta da policial. Eles fugiram deixando a moto, mas levaram a arma de Sabrina, que foi baleada nas costas.
Ela foi socorrida por policiais ao Hospital Municipal de Parelheiros, mas morreu no fim da noite.
A soldado trabalhava na 3ª Cia do 22º BMP/M, na Vila São Paulo, na zona sul de SP.
Continua depois da publicidade
A SSP (Secretaria da Segurança Pública) lamentou a morte da policial. O crime foi registrado como latrocínio no 101º DP (Jardim das Imbuias).
Continua depois da publicidade