Polícia
De acordo com a Polícia Civil, o caso já está sendo investigado por equipes do 2º Distrito Policial de Santos. Em contrapartida, a Santa Casa de Santos afirma que recebeu uma pessoa que foi baleada por dois disparos pouco após as 6h
Uma agente da Polícia Militar foi alvejada durante a manhã desta terça-feira, dia 1º de agosto / Foto: Nair/ DL e Praia Grande Mil Grau
Continua depois da publicidade
Uma policial militar foi atingida por um tiro de fuzil durante a manhã desta terça-feira (1º de agosto). Três homens que estavam em um carro e encontraram a policial em frente a uma padaria, localizada no bairro Campo Grande, em Santos, e atiraram. Ela foi encaminhada para Santa Casa de Santos. Seu estado de saúde é estável.
Segundo as autoridades, a vítima estava dentro de uma viatura em frente a uma panificadora localizada no cruzamento da Rua Evaristo da Veiga com a Rua Visconde de Cayru.
Continua depois da publicidade
Ao identificar a policial militar, os homens, que estavam armados com fuzis, atiraram contra a agente. Na sequência, houve confronto com o companheiro de corporação da profissional, mas o trio conseguiu escapar do local rapidamente.
De acordo com a Polícia Civil, o caso já está sendo investigado por equipes do 2º Distrito Policial de Santos. Em contrapartida, a Santa Casa de Santos afirma que recebeu uma pessoa que foi baleada por disparos pouco após as 6h, mas não pode divulgar mais informações.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade