Polícia

Policiais fazem operação em morro da zona sul do Rio

Há dois dias, a comunidade tem sido alvo da ação de traficantes, que teriam montado um ponto de venda de drogas na comunidade. Na quarta-feira, 05, houve troca de tiros

Publicado em 07/03/2014 às 17:03

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Policiais civis da 13ª DP (Ipanema) realizam, nesta sexta-feira, 07, uma operação no Morro Pavão Pavãozinho, em Copacabana, na zona sul, com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e de um helicóptero blindado. A ação começou na localidade conhecida como Quinta Estação, onde os agentes foram encurralados por traficantes na manhã de quinta-feira, 06, quando faziam uma perícia. Até o momento, não houve troca de tiros e um homem ainda não identificado foi preso.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Há dois dias, a comunidade tem sido alvo da ação de traficantes, que teriam montado um ponto de venda de drogas na comunidade. Na quarta-feira, 05, houve troca de tiros entre traficantes e policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Em SP, três são achados mortos em imóvel de alto padrão

• Ônibus é incendiado em Guarulhos, Grande São Paulo

• Tio se passa por sobrinho no Facebook e pedófilo é preso

Na quinta, agentes da 13ª DP foram recebidos a tiros quando chegavam na Quinta Estação para realizar uma perícia e acabaram encurralados pelos traficantes. Foi preciso uma ação de resgate da Core, inclusive com helicóptero blindado, para retirar a equipe do local. Na ação de hoje, os policiais tentam identificar os suspeitos a partir de fotos mostradas para moradores.

A UPP do Pavão-Pavãozinho foi inaugurada em dezembro de 2009.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software