Continua depois da publicidade
A Polícia Civil divulgou ontem que identificou o condutor da motocicleta que atingiu um garoto de oito anos na Rua Quinto Bertoldi, na Vila Maia, em Guarujá. O acidente ocorreu em 26 de abril. Com quadro de politraumatismo, a vítima morreu em 7 de maio na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santo Amaro (HSA).
Conforme apurou o setor de investigações da Delegacia Sede de Guarujá, o autor do atropelamento é um mecânico de 25 anos. Ele foi identificado após testemunhas do acidente informarem que ele usava o uniforme de uma empresa que comercializa pneus, situada em Santos.
Continua depois da publicidade
Com a informação relacionada ao uniforme, policiais chefiados pelos investigador-chefe, Paulo Carvalhal, foram até a empresa e apuraram que um mecânico de modo repentino se desligou do trabalho no estabelecimento.
Em uma busca com o nome do ex-funcionário no sistema de pesquisa estadual, os policiais obtiveram a fotografia dele, que foi reconhecida prontamente pelas testemunhas do atropelamento.
Continua depois da publicidade
De acordo com a polícia, o mecânico responderá pelos crimes de homicídio culposo (sem intenção de matar), omissão de socorro e fuga de local do acidente.
Continua depois da publicidade