Polícia
No ocorrido, o suspeito entrou em contato com a vítima alegando ter interesse em comprar um óculos de sol que estava sendo anunciado nas redes sociais
A vítima chegou a ficar internada cinco dias na unidade intensiva de tratamento (UTI), e conseguiu se recuperar da agressão / Polícia Cívil/Divulgação
Continua depois da publicidade
Na tarde desta quarta-feira (9), Policiais Civis prenderam um homem de 23 anos que estava sendo apontado como suspeito de ter participado de uma tentativa de latrocínio em 27 de outubro de 2023, no Bairro da Guilhermina, em Praia Grande.
Através de investigações, os agentes conseguiram identificar o suspeito e o local onde ele morava, no Bairro Tude Bastos, no mesmo município, e por intermédio de um mandado de busca e apreensão, os policiais deram cumprimento a prisão temporária do suspeito, que foi conduzido ao sistema penitenciário.
Continua depois da publicidade
No ocorrido, o homem entrou em contato com a vítima alegando ter interesse em comprar um óculos de sol que estava sendo anunciado nas redes sociais. No encontro, a vítima foi surpreendida pelo suspeito e um comparsa que anunciaram o roubo e atiraram contra a cabeça da vítima.
A vítima chegou a ficar internada cinco dias na unidade intensiva de tratamento (UTI), e conseguiu se recuperar da agressão.
Continua depois da publicidade