Polícia
A Polícia Civil procede com as investigações. No dia 1º de maio, a polícia já havia realizado a prisão de outro suspeito também de participar do espancamento do torcedor
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil de São Paulo anunciou nesta sexta-feira a prisão de outro torcedor do Santos, que se envolveu na confusão ocorrida no dia 26 de abril, quando o torcedor do Palmeiras Claudio Fernando Mendes Cardoso de Morais foi assassinado após o primeiro duelo entre Palmeiras e Santos, pela decisão do Campeonato Paulista.
A prisão temporária de 30 dias foi decretada pela Justiça e confirmada através de um comunicado divulgado para a imprensa pelo delegado Mário Sérgio de Oliveira Pinto, titular da 5ª Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva.
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil procede com as investigações. No dia 1º de maio, a polícia já havia realizado a prisão de outro suspeito também de participar do espancamento do torcedor e na quinta-feira, o menor de idade S.R.S também foi detido por estar envolvido com o caso.
A assessoria de imprensa da Secretária de Segurança Pública confirmou que ainda nesta sexta-feira será realizada uma entrevista coletiva para dar maiores detalhes sobre o caso.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade