Polícia

Polícia prende mulher suspeita de aplicar golpes bancários em Santos em flagrante

Policiais civis, em investigação, descobriram que essa mulher rotineiramente dirigia-se a agências bancárias e realizava as transações fraudulentas

Da Reportagem

Publicado em 30/09/2021 às 18:44

Atualizado em 30/09/2021 às 18:51

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Policiais Civis do 4º Distrito de Santos prenderam em flagrante a mulher de 54 anos / Reprodução/Google Maps

Continua depois da publicidade

Policiais Civis do 4º Distrito de Santos prenderam em flagrante, na tarde de hoje (30), uma mulher de 54 anos) suspeita de abrir contas bancárias em nomes de terceiros e realizar movimentações financeiras valendo-se de documentos falsos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As investigações em curso nas últimas semanas descobriram que essa mulher rotineiramente dirigia-se a agências bancárias em Santos e realizava as transações fraudulentas. Na tarde de hoje, os policiais civis acompanhavam a suspeita de modo dissimulado quando a visualizaram saindo de uma agência bancária situada na Vila Nova, em Santos.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Guarda Municipal prende trio após furto a grande loja em Santos

• Idosa é roubada por homem de bicicleta no Gonzaga, em Santos; Veja vídeo

• Morador de rua rouba bolsa de estudante na orla da praia e é preso em Santos

Imediatamente a equipe procedeu à abordagem e a suspeita se identificou com um RG aparentemente verdadeiro. Conduzida à Delegacia de Polícia, foram realizadas as pesquisas e confrontações das informações obtidas no documento apresentado com os dados constantes nos programas de inteligência policial.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Constatada a fraude, coube aos investigadores localizarem a pessoa que teve seus dados ilegalmente utilizados. A vítima, uma mulher aposentada (59 anos), disse aos policiais que constatou uma movimentação não autorizada por ela nos valores pagos pelo INSS.

Indagada a suspeita sobre os crimes de estelionato e uso de documento falso cometidos, ela afirmou ser a terceira vez que realizava esse tipo de operação bancária ilegal. As investigações prosseguem para identificar demais vítimas desses delitos patrimoniais.

A suspeita foi ouvida e conduzida ao sistema penitenciário. Informações que auxiliem as investigações podem ser realizadas de forma anônima através do telefone 181 (Disque Denúncia).

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software