Polícia

Polícia prende dois suspeitos de homicídios em Guarujá

Os suspeitos foram levados ao 1º Distrito Policial de Guarujá e, na sequência, entregues ao delegado Fábio Santana, que cuida do caso. Eles serão levados para Aquibadã, onde cumprirão o mandado

Publicado em 24/09/2014 às 10:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Dois homens foram presos, ontem, suspeitos de terem participado dos homicídios de professores em Aquidabã, no Sergipe. A dupla foi localizada por policiais no bairro Vila Zilda, em Guarujá.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Rozemir dos Santos, de 46 anos, e Josuel dos Santos, de 25 anos, estavam uma casa na rua Goiás. Segundo a polícia, existe um mandado de prisão temporária de 30 dias para ambos. A captura foi realizada com o acompanhamento de policiais do estado nordestino.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Polícia abre inquérito para apurar morte de jovem na USP

• Governo do Maranhão pede mais homens da Força Nacional para conter ataques

• DP é ameaçado de invasão em São Paulo

Os suspeitos foram levados ao 1º Distrito Policial de Guarujá e, na sequência, entregues ao delegado Fábio Santana, que cuida do caso. Eles serão levados para Aquibadã, onde cumprirão o mandado.

O caso

Continua depois da publicidade

Os professores Edivaldo Lourenço Souza, de 38 anos, e Francisco Tavares Santos Neto, de 32 anos, foram assassinados a tiros dentro de um carro, no dia 19 de junho, na região do povoado Caatinga, em Aquidabã, na região do agreste sergipano. Cláudio Dias Medo, que está com a dupla, também foi ferido, mas chegou a ser socorrido e levado para um hospital.

Segundo a investigação, o crive foi por motivo fútil. Começou-se uma discussão em um bar, as vítimas saíram e foram para o povoado Caatinga. Mais tarde, os suspeitos realizam uma emboscada. Após deixarem o povoado, os professores foram surpreendidos pela dupla, que emparelhou o carro com o das vítimas e efetuaram vários disparos.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software