Marcelinho Carioca / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar nesta segunda-feira em Itaquaquecetuba, cidade da Grande São Paulo onde o carro de Marcelinho Carioca foi encontrado.
O ex-jogador está desaparecido desde domingo, desde que foi em uma festa em Itaquera, na zona leste da Capital, e não deu mais notícias. Entre as hipóteses investigadas para o seu desaparecimento está a de sequestro.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Além das delegacias da capital paulista, outras unidades policiais foram acionadas por causa do sumiço do ex-atleta, entre elas a Divisão Antissequestro (DAS).
Continua depois da publicidade
Ainda segundo a SSP, um boletim de ocorrência será registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. "O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos", completou a SSP.