Continua depois da publicidade
Um desempregado de 18 anos foi preso em flagrante na noite de ontem sob a acusação de tráfico de entorpecentes, em Praia Grande. Vinte e sete porções de drogas, entre maconha e cocaína, foram apreendidas na ação da Polícia Civil, que foi realizada no bairro Jardim Quietude.
De acordo com a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), antes da prisão, o rapaz foi monitorado durante uma campana, que foi realizada em um trecho da Rua Santo Anastácio conhecido nos meios policiais pelo tráfico.
Os investigadores Paulo Menezes e Osvaldir Vasques – chefiados por Paulo Álvaro Ribeiro – realizaram a abordagem do acusado minutos após flagrarem o rapaz vendendo entorpecente para um usuário de drogas, que deixou o local em uma bicicleta.
Continua depois da publicidade
Junto a um poste, em um pote plástico, os policiais apreenderam os entorpecentes. Em revista pessoal no desempregado, R$ 80,00 e o celular dele foram apreendidos. Um rapaz de 21 anos que conversava com o acusado no momento da abordagem foi relacionado como testemunha no registro do caso.
O flagrante foi registrado pelo delegado Francisco Garrido Fernandes, titular da Dise, que determinou o recolhimento do desempregado à carceragem de Praia Grande.
Continua depois da publicidade