Polícia

Polícia esclarece execução de motoboy no Guarujá

Um dos suspeitos já ostenta antecedente criminal por roubo. Os acusados residem no Guarujá, próximos ao local do crime. O rapaz trabalhava em uma marina da cidade

Publicado em 28/01/2014 às 11:22

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil de Guarujá informou ontem ter identificado os autores da execução do motoboy Lucas Santos de Rezende, 20 anos. O assassinato teria sido motivado por uma dívida financeira envolvendo a vítima e os autores da execução. Lucas já havia sofrido ameaça por parte dos assassinos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Um dos suspeitos já ostenta antecedente criminal por roubo. Os acusados residem no Guarujá, próximos ao local do crime. O rapaz trabalhava em uma marina da cidade.

Por volta das 2h20, a vítima conversava com sua namorada dentro de um veículo, quando dois homens em uma motocicleta passaram. O garupa desceu do veículo e atirou contra Lucas. Em seguida, a dupla fugiu da cena do crime.

De acordo com o chefe dos investigadores da Delegacia-Sede do Guarujá, Paulo Carvalhal, as diligências prosseguem para a captura dos acusados, que não tiveram seus nomes revelados.

Continua depois da publicidade

Crime ocorreu na Estrada de Pernambuco, no último domingo (26) (Foto: Luiz Torres/DL)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software