Polícia

Polícia do Rio apreende 15 kg de crack na Rocinha

A apreensão foi uma operação conjunta de agentes da 11ª Delegacia de Polícia (Rocinha) e da Coordenadoria de Inteligência (Cinpol)

Publicado em 17/02/2014 às 14:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um dia depois do mais grave tiroteio ocorrido entre traficantes e policiais militares desde a pacificação da Favela da Rocinha, em setembro de 2012, a Polícia Civil apreendeu na manhã desta segunda-feira,17, 15 quilos de crack dentro de um carro estacionado na parte baixa da comunidade. A apreensão foi uma operação conjunta de agentes da 11ª Delegacia de Polícia (Rocinha) e da Coordenadoria de Inteligência (Cinpol).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Nos confrontos desse domingo, quatro pessoas ficaram feridas, entre elas o coronel Frederico Caldas, comandante geral das UPPs, e a major Priscilla Azevedo, chefe da UPP da Rocinha desde o fim do ano passado.

Moradores dizem que os oficiais foram atingidos por estilhaços de balas, mas a PM nega. Segundo a corporação, Caldas machucou a cabeça ao se proteger durante uma incursão na localidade conhecida como Macega. Já Priscilla teve uma escoriação no pulso.

Moradores dizem que os oficiais foram atingidos por estilhaços de balas, mas a PM nega (Foto: Agência Brasil)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software