Além de drogas, a equipe policial apreendeu materiais para plantação e produção de maconha / Divulgação/Polícia Civil
Continua depois da publicidade
Uma equipe da Polícia Civil prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas, em São Vicente, na tarde desta quinta-feira (14). Os policiais seguiram as pistas de uma denúncia sobre um ponto de venda de entorpecentes na Avenida Sambaiatuba, no Jóquei Clube.
Descaracterizados, policiais montaram campana próximo ao local e avistaram o primeiro suspeito, de 50 anos, retirando pacotes de um esconderijo e entregando a terceiros. Quando os policiais decidiram abordar o suspeito, um parceiro de venda - o segundo indiciado, um jovem de 24 anos - se aproximou e ao perceber a movimentação, fugiu do local.
Continua depois da publicidade
O primeiro suspeito ficou com um dos policiais. Já o segundo suspeito foi perseguido até um barraco na mesma via, onde o policial o apreendeu e encontrou com uma plantação de maconha, estufas improvisadas e materiais de preparo para a comercialização da droga.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
A equipe policial apreendeu mais de 200 gramas de entorpecentes entre maconha, cocaína, crack, plantas e sementes de maconha e, ainda, maconha a granel. Além disso, diversos materiais para produção também foram recolhidos como balança, papéis de seda, cachimbo, dischavadores e ventiladores portáteis.
Além de dois indiciados presos em flagrante, a equipe também investiga a participação de uma jovem de 19 anos que morava no local da plantação de maconha.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Vicente.
Continua depois da publicidade