Último suspeito de participar de latrocínio contra turista de MG foi preso em Guarujá / Reprodução
Continua depois da publicidade
Policiais da Delegacia de Polícia de Guarujá realizaram, nesta segunda-feira (30), a prisão de um homem de 21 anos, suspeito de ter cometido latrocínio contra um turista de 38 anos, natural de Minas Gerais. O crime aconteceu no bairro da Enseada, em Guarujá, no dia 28 de setembro de 2021.
O turista estava acompanhado de sua esposa, e ao chegarem ao local onde estavam hospedados, foram cercados por dois criminosos em uma motocicleta, que anunciaram o assalto. Eles levaram diversos pertences das vítimas, como celular, dinheiro, joias, cartões bancários, e em seguida um deles atirou no peito da vítima, que não resistiu aos ferimentos.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
As investigações desde o dia do crime, acabaram identificando os dois suspeitos. Ambos foram reconhecidos fotograficamente. O primeiro suspeito, de 19 anos, foi preso no dia 16 de janeiro. A esposa da vítima reconheceu pessoalmente como um dos autores do crime.
Continua depois da publicidade
Já o segundo envolvido, capturado nesta segunda-feira (30), tinha um mandado de prisão preventiva expedido, após ser reconhecido como homem que teria efetuado o disparo com a arma de fogo.
Nesta segunda-feira (30), a Polícia Civil conseguiu localizar o suspeito e efetuou a prisão. Ele foi conduzido ao sistema penitenciário e está à disposição da justiça.
— Diário do Litoral (@LitoralDiario) September 29, 2021Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade