Polícia

Polícia Civil prende rapaz por tráfico na Vila Nova, em Santos

Quase 200 papelotes de cocaína foram apreendidos na ação. Policiais da Dise realizaram o flagrante após uma campana na Rua da Constituição

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 17/12/2013 às 17:17

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) prenderam um rapaz de 24 anos em flagrante, por tráfico, após uma denúncia anônima. Cento e noventa cápsulas de cocaína foram apreendidas na ação, deflagrada na noite de segunda-feira, na Vila Nova, em Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a delegacia especializada, a denúncia anônima indicou que o acusado, conhecido como Nariga, estava comercializando entorpecentes na Rua da Constituição. A denúncia também apontou que o rapaz já tinha sido preso por tráfico pela Dise anteriormente.

Diante das informações, os policiais Coelho, Morge, Rita e Rosângela, sob o comando de Paulo Álvaro Ribeiro e do delegado Francisco Garrido Fernandes, montaram uma campana, na qual puderam observar Nariga abrindo a porta de sua residência para atender um rapaz, que saiu rapidamente do local.

Na sequência, o acusado deixou sua residência e atravessou a rua “olhando para os lados”, momento em que foi surpreendidos pelos investigadores.

Continua depois da publicidade

Os entorpecentes foram apreendidos dentro da residência do acusado (Foto: Divulgação)

Ao perceber que seria abordado Nariga dispensou um papelote de cocaína no chão. Após a detenção dele, os policiais civis fizeram uma vistoria na residência do acusado. Dentro de um porão foram encontrados 189 papelotes de cocaína,  R$ 50,00 e um caderno com anotações de nomes e números.

Ao ser questionado sobre o tráfico e a reincidência na atividade ilícita, o rapaz disse que estava desempregado e com dificuldades para pagar o aluguel. Ele também disse que “não aprendeu na primeira vez e que iria pagar de novo”.

Continua depois da publicidade

Após ser autuado na Dise, Nariga teve como destino a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial (Bom Retiro), onde aguardará por transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software