Continua depois da publicidade
Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) prenderam um desempregado de 20 anos em flagrante, por tráfico, na Vila Cascatinha, em São Vicente. Mais de 100 porções de drogas, entre cocaína e crack, foram apreendidas na ação, ocorrida na tarde de terça-feira.
Sob o comando do delegado titular, Francisco Garrido Fernandes, e do investigador-chefe, Paulo Álvaro Ribeiro, os policiais Paulo Menezes e Osvaldir Vasques faziam diligência de combate ao tráfico quando se depararam com o acusado, G.O.G., que já foi preso anteriormente pelos mesmos policiais.
Em uma campana, os investigadores observaram o rapaz atendendo pessoas e retirando entorpecentes em um duto de água.
Diante da constatação do tráfico, os policiais da Dise efetuaram abordagem e detiveram G.O.G., que estava com uma cápsula de cocaína nas mãos. Dentro do duto onde o acusado escondia os tóxicos os investigadores localizaram 57 cápsulas de cocaína e 44 pedras de crack.
Continua depois da publicidade
Questionado sobre o tráfico, o acusado admitiu que estava comercializando entorpecentes há cerca de três meses, recebendo R$ 50,00 por “dia trabalhado”.
Após ser autuado pelo delegado assistente da Dise, Hilton da Silva Alonso, o rapaz foi recolhido para a cadeia da Delegacia Sede de São Vicente, onde aguardará por transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade