Polícia

Polícia Civil prende ‘gerente’ do tráfico no Centro de Santos

O acusado admitiu, ao ser interrogado, que fornecia drogas para “aviões” (pequenos traficantes)

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 15/02/2014 às 01:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) apreenderam mais de um quilo de drogas e capturaram, em flagrante, um homem de 30 anos, que admitiu sua condição de “gerente” do tráfico. A ação que resultou na prisão ocorreu por volta das 19h30 de quinta-feira, no Centro de Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Uma denúncia anônima, por telefone, indicou para a delegacia especializada que o acusado, conhecido como Léo, estava distribuindo entorpecentes para venda na região central de Santos. As características dele foram descritas.

Diante das informações, os policiais Coelho, Ricardo, Rita e Rosângela, chefiados por Paulo Álvaro Ribeiro e pelo delegado Francisco Garrido Fernandes, fizeram diligência e surpreenderam Léo na Rua Brás Cubas, enquanto ele caminhava na direção da Rua General Câmara.

Drogas estavam no local onde o acusado morava (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Na sequência, os investigadores vistoriaram o quarto que o acusado ocupava, na própria Brás Cubas. No local foram recolhidos quase um quilo de maconha, 158 papelotes de cocaína, balança de precisão, caderno com anotações supostamente relacionadas ao tráfico, diversos depósitos bancários e sacos plásticos usados para o embalo das porções de drogas.

Ao admitir a condição de gerente do tráfico, no interrogatório, Léo afirmou fornecia os entorpecentes para “aviões” (pequenos traficantes). Ele não quis dar informações sobre a origem dos entorpecentes.

Após o registro do flagrante, o acusado foi recolhido à cadeia anexa ao 5º Distrito Policial de Santos (Bom Retiro).

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software