Polícia

Polícia Civil pede prisão preventiva de PMs acusados de estupro no Rio

Segundo a Polícia Militar, dois policiais presos confirmaram que estiveram no local do crime, mas negaram participação direta na violência sexual

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 08/08/2014 às 15:44

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil do Rio de Janeiro pediu a prisão preventiva dos quatro policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora do Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro, investigados pelo estupro de três mulheres na comunidade, dentre elas uma menor de idade. O pedido é parte do inquérito policial enviado hoje (8) para o Ministério Público.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os policiais Gabriel Machado Mantuano, Renato Ferreira Leite, Wellington de Cássio Costa Fonseca e Anderson Farias da Silva foram presos em flagrante na 25ª Delegacia de Polícia, bairro de Engenho Novo, na noite de terça-feira (5), após denúncia das vítimas de que haviam sofrido violência sexual na madrugada daquele dia.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Polícia investiga ligação de presos a mortes em Goiânia

• Milícia desarticulada no Rio controlava 1.600 imóveis do Minha Casa, Minha Vida

• PMs são presos suspeitos por morte de pichadores em São Paulo

Segundo a Polícia Militar, dois policiais presos confirmaram que estiveram no local do crime, mas negaram participação direta na violência sexual. O secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, informou que vai pedir a expulsão sumária dos investigados.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software