60 tijolos de cocaína (64.000,00 gramas) e 1 porção de skunk (416,80 gramas) foram apreendidos / Divulgação
Continua depois da publicidade
Equipes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC (2º DEIC) localizaram um imóvel utilizado como laboratório para preparação e fabricação de entorpecentes. O local funcionava na Comunidade do Pantanal, no Saboó, em Santos, e foi descoberno na noite desta segunda-feira (4).
Os investigadores foram até o endereço alvo após receber informações de que o local armazenava grande quantidade de drogas. Ao chegaram ao local, os policiais foram recebidos a tiros e precisaram se abrigar. Não houve troca de tiros porque muitas pessoas caminhavam próximas ao local.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Mesmo assim, conseguiram avançar e entraram no imóvel. Nele foram apreendidos: 60 tijolos de cocaína (64.000,00 gramas) e 1 porção de skunk (416,80 gramas). Além da droga, os policiais recolheram farto material utilizado na preparação dos entorpecentes, como: ventiladores, lâmpadas, pulverizadores, termômetros, relógios digitais, rádios ht´s, luz de led, substratos sólidos e líquidos utilizados para misturar aos ilícitos.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Civil, todo material apreendido foi encaminhado à perícia científica para elaboração dos laudos técnicos que robustecerão as informações referentes as investigações sobre tráfico de drogas na Baixada Santista.
Continua depois da publicidade