Polícia

Polícia Civil investiga possibilidade de assalto

Investigação levanta a possibilidade de que a intenção dos bandidos era a de assaltar a padaria

Publicado em 04/10/2015 às 12:44

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Os bandidos que mataram o policial civil Claudio Roberto Delarcos Fleury iriam assaltar a padaria na esquina das ruas Carlos Gomes e José Clemente Pereira, no Campo Grande, em Santos. Esta é uma das linhas de investigação da Polícia Cívil. O crime ocorreu na noite última sexta-feira, dia 2, por volta das 10h20.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com o delegado Luiz Ricardo Lara, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), os primeiros indícios apontam a inten- ção do trio em assaltar o estabelecimento, portanto, um crime patrimonial. Mesmo assim, Lara não descarta a hipótese de execução. Ele destacou ainda que os marginais podem ter reconhecido a vítima como policial e, por isso, o executaram.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Após denúncia por fraude, acusado é preso pela Polícia Civil na ZN

• Justiça condena a 8 anos dois policiais civis por extorsão

• Falta de policiais civis pode colocar Operação Verão em xeque, prevê presidente do Sinpolsan

Durante toda a madrugada, policiais civis e militares procuraram os suspeitos, mas não encontraram os responsáveis por atirarem na cabeça do policial, que era carcereiro e trabalhava no 5º Distrito Policial (DP) de Santos. 

Gravações das câmeras de monitoramento estão sendo utilizadas nas investigações. Os criminosos chegaram de carro à área do crime e, depois de deixar o veículo em uma próxima, foram a pé até a padaria. 

Continua depois da publicidade

Depois de ser baleado, o policial civil chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa de Santos, mas morreu enquanto recebia os primeiros socorros no Plantão de Pronto Atendimento (PPA)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software