Polícia
Orientação da corporação é de que o condutor agredido e o motociclista autor dos socos se apresentem para contarem suas versões
O ataque com ao menos oito socos chocou a população da Região nesta quinta-feira (20) / Reprodução/Viver em Santos
Continua depois da publicidade
Policiais da Delegacia Sede investigam o caso de agressão no trânsito na Orla de São Vicente, cujas cenas gravadas em vídeo chocaram a população da Região nesta quinta-feira (20).
Até o final da tarde desta quinta, ainda não compareceram à delegacia o condutor do Nissan March, que foi agredido, e nem o autor da série de socos, que pilotava uma motocicleta BMW F800 azul.
Continua depois da publicidade
A orientação da corporação, conforme apurou o Diário do Litoral, é a de o motorista agredido e o motociclista autor dos socos se apresentem para manifestarem suas versões.
Testemunhas também devem procurar a delegacia, que fica na Rua João Ramalho, 940, no Centro. O número do telefone é 3467-6855.
Continua depois da publicidade
No vídeo que mostra as agressões, na Avenida Ayrton Senna da Silva, a pessoa que está ao volante do Nissan March é alvo de uma sequência de oito socos. Ao final, o agressor quebra o retrovisor com um novo soco, sobe em sua motocicleta e deixa o local.
A divulgação do vídeo partiu de um motorista que gravou o caso e publicou as imagens em sua conta no Instagram.
Prefeitura
Continua depois da publicidade
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), informa que o motorista não deu entrada no Hospital Municipal e que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também não foi acionado.
Questionada pelo Diário sobre o motivo do trecho da Orla não ter câmeras, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup), informou que o Centro de Controle Operacional de São Vicente (CCO-SV) está sendo estruturado para a implantação de câmeras de monitoramento na Cidade. "A princípio, o sistema atenderá às escolas e creches vicentinas, além de 10 pontos estratégicos no Município, entre eles as avenidas da Praia do Itararé", diz.
A Prefeitura diz que também formalizou convênio de R$ 1 milhão com a Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem-BS) para instalação de mais câmeras de monitoramento na Cidade.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade