Polícia
A equipe da 1ª DIG (Delegacia Antipirataria) apurava a procedência do material de mídia falsificado que era comercializado na região central da cidade São Paulo
Continua depois da publicidade
Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) encontraram um laboratório de produção de mídias falsificadas, na manhã desta quarta-feira (20), em Guarulhos, na Grande São Paulo. Foram apreendidas 50 mil cópias e 500 mil encartes piratas e uma pessoa foi detida.
A equipe da 1ª DIG (Delegacia Antipirataria) apurava a procedência do material de mídia falsificado que era comercializado na região central da cidade São Paulo. As investigações permitiram encontrar o imóvel na Rua Um, em Vila Isabel, região de Cumbica.
Continua depois da publicidade
Os policiais encontraram 18 torres para a produção desse tipo de material e três impressoras. As torres permitiam a produção de 180 itens ao mesmo tempo. No local, os agentes detiveram J.F.F. Ele foi indiciado por adulteração de jogos de vídeo game. Todo o material foi apreendido e passará por perícia.
Continua depois da publicidade