Continua depois da publicidade
O delegado geral da Polícia Civil, Luiz Maurício Souza Blazeck, divulgou na tarde de ontem os retratos falados de dois suspeitos de participarem do brutal latrocínio (roubo seguido de morte) que teve como vítima a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Ainda ontem, mais cedo, fotos de outro suspeito, Jonathan Cassiano Araújo, de 21 anos, foram divulgadas
Blazeck fez as divulgações dos retrados falados acompanhado do diretor do Demacro, Paulo Afonso Bicudo, do delegado titular da seccional de São Bernardo do Campo, Waldomiro Bueno Filho, e do delegado titular do 2º DP de São Bernardo, Roberto Bueno Menezes.
Três homens atearam fogo e mataram a dentista. O crime ocorreu por volta das 12h30 de quinta-feira, na Rua Copacabana. Os bandidos entraram no consultório da vítima e anunciaram o assalto. Quando descobriram que a dentista tinha apenas R$ 30, colocaram fogo nela ainda viva.
A polícia acredita que pelo menos quatro pessoas participaram do crime. O delegado seccional, Waldomiro Bueno, afirmou que um dos suspeitos já foi identificado por seis testemunhas: “Esperamos reunir mais provas contra ele”.
Continua depois da publicidade
Enterro
O corpo da dentista foi enterrado no início da tarde de ontem no Cemitério Municipal da Vila Euclides, em São Bernardo do Campo, no ABC. Durante o enterro, parentes e amigos da dentista carregavam cartazes pedindo justiça.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade